logo-site

Transante rede de relacionamento criado por baiano.

transante

Baianos da região Sul da Bahia criaram uma rede social de relacionamento chamado Transante. – quando eu falo que baiano é barril ninguém acredita, kkkkkkkkk certeza que já é sucesso!

Conheça o Transante e vivencie novas experiências inesquecíveis, saia da rotina, do comodismo de aceitar o que acha que merece, você merece mais! O mundo está cheio de pessoas esperando por você no transante.

Esta é uma rede de relacionamentos que vem ganhando espaço no cotidiano das pessoas em pouquíssimo tempo, há menos de um ano da inauguração oficial, contamos com mais de 140.700 usuários cadastrados atualmente, esse número vem crescendo continuamente a cada dia, influenciando novas pessoas a utilizarem nossos recursos para conhecer e se relacionar com pessoas de lugares distintos.

Disponibilizamos ferramentas para facilitar os interesses mútuos através de combinação de perfil, sendo prático para encontrar o parceiro(a) ideal ou aquela amizade inesperada, porém, sincera.

Nossa missão acima de tudo é ter pessoas satisfeitas, com relacionamentos saudáveis, fazendo com que cada um tenha uma percepção de um mundo mais comunicativo onde tudo é possível quando duas pessoas se encontram, seja pelo calor do abraço ou por um aparelho tecnológico, porque tudo que importa é que ambos se acham interessante… Isso é amor, isso é Transante.