PESSOAS MISTERIOSAS QUE NUNCA FORAM IDENTIFICADAS

PESSOAS MISTERIOSAS existem no mundo várias pessoas que ao longo dos anos se envolveram com mistérios e especulações que as tornaram famosas, algumas se tornaram até mesmo assunto para filme de terror. Porém, esses indivíduos nunca foram identificados e sumiram sem deixar rastro. Por isso hoje você vai conhecer algumas dessas pessoas, confira:

PESSOAS MISTERIOSAS QUE NUNCA FORAM IDENTIFICADAS

O HOMEM MISTERIOSO DO BOSQUE

PESSOAS MISTERIOSAS HOMEM MISTERIOSO DO BOSQUE

Le Loyon, um homem misterioso também chamado de fantasma de Maules, foi avistado inicialmente em 2003 na Floresta de Friburgo, na Suíça com cerca de 1,90 de altura vestindo um macacão, capa e máscara de gás. Graças a aparência ameaçadora, Le Loyon foi procurado pela polícia, que não obteve sucesso nas buscas. Mesmo assuntando moradores locais, que ocasionalmente o viam, o fantasma de Maules nunca se comportou de maneira agressiva.

O caso não tinha tido popularidade mundial até 2013, quando um caminhante, com sua família, conseguiu tirar uma foto de Le Loyon que rapidamente se tornou manchete de jornais e atraiu pessoas que andavam pela floresta na esperança de encontra-lo. Infelizmente, pouco tempo após a publicação da foto, as roupas do suposto fantasma foram encontradas, junto com uma nota que dizia que o risco da caçada por ele, havia sido grande demais. Depois disso, ninguém o avistou e até hoje não se sabe a identidade do Le Loyon e nem seu paradeiro.

LADY BABUSHKA

LADY BABUSHKA

Em novembro de 1963, dezenas de pessoas se reuniram nas ruas de Dallas, Estados Unidos, para ver o desfile do presidente Kennedy, quando este foi assassinado. Foi então que as pessoas que estavam ali se tornaram peças fundamentais para desvendar o crime, e suas fotos e vídeos foram fundamentais para tal. No entanto, no meio dessa multidão, se encontrava uma mulher, hoje conhecida com Lady Babushka, que estava com uma câmera na mão a poucos passos do presidente na hora do crime.

A senhora, que apareceu em outras fotos e vídeos, logo foi procurada pela polícia, por possivelmente ter a foto do assassino. Porém, a mulher nunca foi identificada e aparecia sempre com o rosto borrado nos vídeos. O curioso, é que no momento do crime, quando todos abaixaram com medo, Lady Babushka permaneceu de pé, levantando ainda mais suspeitas sobre ela.

DAN COOPER

DAN COOPER

O autor de um dos grandes crimes não revolvidos na história do FBI entrou como um dos passageiros em um voo com destino a Seattle, Estados Unidos. O homem, de aparência calma chamou umas das aeromoças e mostrou um bilhete afirmando estava com uma bomba e mostrou uma maleta com o que aparentava ser explosivos. Foi então que ele informou o sequestro do voo e queria em troca dos 36 passageiros quatro paraquedas e a quantia de 200 mil dólares, em notas de vinte dólares.

Dan Cooper conseguiu o que pediu e após continuar com o avião, agora somente com alguns membros da tripulação, pulou da traseira do avião com o paraquedas e simplesmente desapareceu. Apesar de vários suspeitos investigados, nenhum tinha as descrições físicas de Cooper, mantendo o mistério do crime até hoje. Muitos acreditam, no entanto, que ele não sobreviveu à queda noturna sobre as árvores.

Iae curiosos qual dessas pessoas você achou a mais incrível? Comenta aqui embaixo. Eu gostei do fantasma de Maules e do rebelde desconhecido e você comenta ai.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kv_W7PHWFzc

Fonte: Mais Curiosidades

Compartilhe agora mesmo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário